terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cuida do teu corpo!

Publicada por Emilia à(s) 20:54:00
Ola amores, tudo bem?

Regra número um: uma alimentaçao saudavel e exercicio fisico são fundamentais para manter em boa forma o corpo e a mente. Para teres um corpo escultural não precisas de passar fome nem fazer uma operaçoes plásticas.

  

Aceita o que a Nartureza te deu e sê igual a ti própria.
Valoriza o que tens de melhor.  Um pouco de gordura é normal em fase de crescimento e é optimo para te protegeres do frio e do calor. Mas,atençao, gordura a mais não só é pouco estética como também te pode causar problemas de saúde muito graves como a diabetes.

 

A  celulite resulta de uma acumulaçao de gordura celular subcutânea em certas regiões do corpo, nomeadamente nas nádegas, coxas e abdómen. Ela afeta, sobretudo, as mulheres, ou seja. NÓS!


As refeições à base de bebidas doces e gaseificadas, chocolates, bolos, biscoitos e bolachas, folhados e batatas fritas... devem ser evitadas e substituidas por fruta, pao, sumos naturais, iogurte e leite. Estes alimentos também são saborosos e ajudam-te a manter a boa forma fisica e mental. Não queres acumular celulite, certo?

 

Os corpos esbeltos e perfeitos só existem nas revistas, depois de muitos tratamentos, maquilhagem e manipulação digital da imagem. Todas as pessoas são diferentes, com formas e tamanho muito variados. O peso ideal varia em função da altura de cada pessoa.

   

Cuida-te e adquire hábitos de alimentação saudáveis, mas não fiques obcecada com o corpo  e não hesites em falar com um adulto sobre distúrbios  alimentar. A anorexia (deixar de comer) e a bulimia (comer e vomitar os alimentos de seguida) são doenças que, se não forem tratadas a tempo, podem ser mortais.

 

Espero que tenham gostado.
Bjn, ex ( Emilia).

5 comentários:

Unknown on 30 de janeiro de 2013 às 15:29 disse...

Adorei o post achei a foto dos países muito bom
estou seguindo o seu blog

se puder seguir de volta
marichimirra.blogspot.com.br

Beijo

Fernanda on 30 de janeiro de 2013 às 15:48 disse...

Cuidados com o corpo são sempre necessários... Principalmente agora no verão! Tem que lembrar, sobretudo, de beber muita água e de se alimentar bem pra ficar saudável! =)

Beijos, meu bem! <3

Emilia on 30 de janeiro de 2013 às 15:49 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emilia on 30 de janeiro de 2013 às 16:07 disse...

Vou ao seu blog agora. :)

Emilia on 30 de janeiro de 2013 às 16:08 disse...

Tem toda a razao! :)

Beijos, e que tenha uma tarde. :D

Postar um comentário

 

Fashion & Wild * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos