domingo, 27 de janeiro de 2013

Vícios a evitar

Publicada por Emilia à(s) 16:55:00
Ola meninas tudo bem?

Fumar e consumir bebidas alcoólicas é algo que não deves fazer. Para além de te arruinarem a saúde, o seu consumo prejudica a inteligência e a beleza.

 

Os pulmões são seriamente afectados pelo fumo do tabaco. Os fumadores arriscam-se a desenvolver cancro nos pulmões,o que pode levar à morte. Além disso, fumar deixa as pessoas mais cansadas e menos aptas para a prática de actividade física. E o hálito? Blhac!

    

O desenvolvimento cerebral é seriamente prejudicado pelas bebidas alcoólicas, que só podem ser consumidas, moderadamente, após os 18 anos, idade em que se completa o desenvolvimento cerebral. A pele fica baça e enrugada, o cabelo e as unhas enfraquecem devido ao consumo de tabaco e bebidas alcoólicas. Os dente ficam fracos e escuros.



Na Europa, o fumo do tabaco é responsável por mais de um milhao e duzentas mil mortes anuais. Prevê-se que em 2020, este número ascenda a dois milhoes!

 

Não deves sequer experimentar fumar ou beber só porque os outros fazem. És uma jovem inteligente que sabe o que quer e o que não quer. Não te iludas, pensando que vai ser só um cigarro de vez em quando, porque a nicotina vicia...

 

Para além disso, os vícios são caros e deves ter coisas bem mais interessantes em que gastar o teu dinheiro. Os cigarros e o alcoól abrem caminhos  para outras drogas muito mais perigosas, cujo consumo termina, muitas vezes, na morte, após anos e anos de sofrimento.

Espero que tenham gostado.
Bjn, Ex ( Emilia).

1 comentários:

Unknown on 3 de fevereiro de 2013 às 04:09 disse...

Oii linda, adorei!

Parabéns!!

Voltarei por aqui sempre hein!

se der siga o canal no youtube!!

bejss

Rhayane S
www.meninasabida.com.br

Postar um comentário

 

Fashion & Wild * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos