quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Moda

Publicada por Emilia à(s) 18:35:00
Ola amores, tudo bem?
Está na altura de seres tu a escolher a tua roupa e mostrar ao mundo a tua sensualidade! O conforto é essencial e perfeitamente compativel com estilo e glamour. Roupa demasiado justa ou desadequada para a temperatura ambiente vai causar-te desconforto e má disposiçao.
Um sorriso a iluminar o rosto é muito mais importante do que um vestido novo da colecçao primavera-verão, acabadinho de comprar no pico do inverno... Além disso, agora já não precisas de te vestir de cor-de-rosa-bebé da cabeça aos pés! Vermelho, preto, azulão, cinzento, lilás, amarelo, verde- escolhe a cor que mais te favorece. O rosa não é proibido, mas varia nos tons: fúcsia, choque, pessego, pastel, quente...


Moda e estilo são duas coisas diferentes. A moda é igual para todos e muda constantemente. O estilo é algo só teu, és tu que o constróis em funçao da tua personalidade. Podes ter um estilo rebelde, desportivo, sofisticado, feminino, simples... Para teres estilo não tens obrigatoriamente de seguir todas as modas. O importante é que te sintas bem com o tipo de roupa, calçado, acessórios e maquilhagem que usas.

   

Não uses roupa que não te fique bem só porque está na moda. Alguns modelos e cores ficam muito bem a algumas pessoas e extremamente mal a outras. Sempre que fores às compras, leva uma amiga contigo para te dar a sua opinião; e nunca compres tamanhos acima ou abaixo do teu.

    

Não te limites a seguir as tendências propostas  pelas lojas. SÊ ORIGINAL. Cria os teus conjuntos e não te esqueças dos acessórios. Pulseiras, colares, anéis, lenços, cintos, malas, ganchos e fitas para o cabelo fazem parte de um universo fantástico e superdivertido de explorar.

    

Espero que tenham gostado.
Bjn, ex (Emilia).
    

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amore tudo bem com vc???
Passando pra te convidar a ver
o novo vídeo que acabei de postar no blog
é uma make de mascara para o carnaval...
Eu espero que vc goste...e me diga se usaria algo assim =)
Uma ótima quarta pra vc...e um super beijo
aaaa ja estou seguindo...se vc puder me seguir tb eu agradeço =)
Tata

Emilia on 23 de janeiro de 2013 às 19:25 disse...

vou agora ver. :D

Postar um comentário

 

Fashion & Wild * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos