domingo, 13 de janeiro de 2013

Mima o teu cabelo!

Publicada por Emilia à(s) 15:23:00
Ola amores, tudo bem?
Eu hoje vim falar como tratar o cabelo.Depois irei fazer outro post a dizer alguns truques para teres um cabelo perfeito e ainda vou fazer outro a dizer que tipos de escovas de cabelo que deviam ter.
Mas antes disse voces ainda querem que eu faça um post a mostrar as minhas comprinhas de dezembro? É que nao deu tempo no vim de dezembro para fazer o post.Entao escrevam aqui em baixo se querem ou nao.
Entao, vamos lá começar o post!

1- eu lavo...

Começa por molhar o cabelo.
Coloca uma pequena quantidade de champô na mao, depois espalha-o pela cabeça. Faz espuma colocando um pouco de agua e esfrega a cabeça.

Atençao! Evita esfregares com muita força: podes provocar a saida do sebo dos poros do teu couro cabeludo. Ora, é ele que lubrifica o cabelo.


2-eu enxaguo...  

Enxagua com bastante àgua o cabelo até ele ranger nos dedo. Se nao es muito friorenta, faz como eu: termina de lavar o cabelo com um jacto de agua fria para que fique brilhante.

 

3- eu seco...

Seca bem o cabelo com uma toalha. Sempre que possas deixar-o secar ao ar livre. Senão, utiliza um secador a uma temperatura moderada e afasta-o sempre 20 cm da tua cabeça para não queimares o cabelo.

 

4- eu escovo...

Escolhe bem a tua escova em funçao do teu tipo de cabelo (la em cima ja disse que vou fazer um post com escovas de cabelo ;) )

 

espero que tenham gostado.
bjn, ex.

9 comentários:

Unknown on 13 de janeiro de 2013 às 15:58 disse...

Pois é emi,
cabelos são nossos charme!
eu gasto meu dimdim com altos cremes rs
bjj, domingo abençoado

Emilia on 13 de janeiro de 2013 às 18:38 disse...

Concordo consigo Patricia. :p
igualmente.

Unknown on 15 de janeiro de 2013 às 00:07 disse...

adoro fazer iso com meu cabeloo el é dificel de lhe dar.. entao tem que ficar mimando ele pra facilitar o trabalhoo..adorei seu blog lindaaa é tudo de bomm ...ja virei seguidoraa... faz uma visitinha pra ...segue de volta ..da essa forcinha lá ... desde ja agradeço...sucessso com o blog lindaa
beijosssss

http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi amorinha tudo bem com você????
Adorei seu cantinho *___*...
Vim aqui te desejar um
ótimo restinho de terça...e
te convidar a conferir o meu
novo post no blog =)...na verdade é tag :xx....vc gosta de tag???
Sinta-se a vontade em responde-la???
Um super beijo amore e te espero lá <3

www.thaizzeutida.com

http://www.facebook.com/blog.thaizzeutida

Unknown on 16 de janeiro de 2013 às 04:26 disse...

Adoreiii Muito Bom
Seguee Meu Blog : http://agarotadobloog.blogspot.com.br/

Emilia on 16 de janeiro de 2013 às 15:29 disse...

Obrigada, vou ja agora ver o seu blog. :)

Emilia on 16 de janeiro de 2013 às 15:33 disse...

Obrigada, sim gosto de tag, vou ja agora ver a tag.

Emilia on 16 de janeiro de 2013 às 15:33 disse...

Obrigada, vou ja agora ver.

Emilia on 16 de janeiro de 2013 às 15:34 disse...

Obrigada, vou ja agora ver o seu blog.

Postar um comentário

 

Fashion & Wild * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos