domingo, 6 de janeiro de 2013

Gerir o tempo

Publicada por Emilia à(s) 11:17:00
Ola amores, tudo bem?
Eu ontem nao vim porque de manha estive nos escuteiros e á tarde estive a fazer um bolo (publicarei as fotos do bolo mais tarde ;P) e estive com a minha avo.Mas a Ana ontem veio ca!Portanto o blog nao ficou desatualizado nem um dia   ;).

Bem, como o ultimo post mostrei como gerir dinheiro este post decidi mostrar como gerir o tempo!



Nao é à toa que se diz que o tempo é dinheiro! Cada vez tens menos tempo e mais coisas para fazer. Estou certa? Arranja uma agenda e organiza uma lista de prioridades diárias, por exemplo: aulas, nataçao, estudar, arrumar o quarto, fazer uma mascara facial... Nao adies as tarefas até à ultima hora e nao gastes o tempo todo a ver televisao e a jogar computador. Anota as datas dos testes e o dia em que deves começar a estudar com maior intensidade. Faz uma tarefa de cada vez e estabelece limites de tempo para cada uma delas.


O teu telemóvel pode ser um grande aliado na tarefa de gerir bem o tempo! Usa-o também como agenda e coloca-lhe alarme para nao te distraires nem te esqueceres de algo importante. Os imprevistos acontecem; nao entres em panico se nao conseguires fazer tudo e aproveita o tempo livre para relaxar e recuperar forças!  
           

Espero que tenham gostado.
Bjn, ex. ;)   

2 comentários:

Marina on 9 de janeiro de 2013 às 01:02 disse...

Parabéns pelo seu blog é lindo, adorei, muito sucesso !
Vem conhecer meu blog, se gostar me segue.
eu retribuo...

http://www.maafelix.blogspot.com.br/

Beijos

Emilia on 9 de janeiro de 2013 às 14:03 disse...

Obrigada.vou ja agora ver! :)

Postar um comentário

 

Fashion & Wild * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos