terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Magiia #1

Publicada por Emilia à(s) 20:36:00
Ola meninas tudo bem?
Eu vou começar a postar truques de magia.
Mas primeiro vamos à introduçao.

Introduçao

Entao queres fazer truques de magia?
Porque?

  

Se a resposta é porque queres fazer espetaculos com um publico em casa ou na escola, ou ate em festas e festivais locais, continua a ler, tenho algumas dicas excelentes para fazeres um espetaculo de magia cativante.


Se quiseres apenas aprender alguns truques para fazer com a familia e os amigos, tambem esta bem.

 

A magia surge nos mitos e lendas de culturas do todo o mundo. Ja deves ter ouvido falar do magico Merlim, que ajudou o rei Artur a tornar-se rei de Inglaterra ha mais de 1500 anos. Artur era o unico que podia tirar a espada magica Excalibur da pedra onde Merlim a tinha prendido e tornar-se rei.



Apesar de a maioria de nos nao conseguir explicar como funciona um computador nem lembrar-se dos principios da eletricidade mal acaba a aula de ciencias, aceitamos sem hesitaçao estas e outras maravilhas da ciencia.
Mas quem nunca olhou com espanto para um magico sorridente a fazer uma moeda aparecer e desaparecer sem a mais pequena dificuldade? Todos adoramos misterios, e é esse o apelo da magia.



Por isso, a primeira regra da magia que tens de aprender é: Nunca, nunca digas a ninguem como se faz um truque. Nao importa que essa pessoa seja o teu melhor amigo.


NUNCA DIGAS COMO SE FAZ UM TRUQUE!!

Espero que gostes.
bjn natalicios, ex.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fashion & Wild * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos