sábado, 15 de dezembro de 2012

Tag:Meu bichinho de estimaçao

Publicada por Emilia à(s) 20:44:00
Oii meninas tudo bom?
Tenho passado algum tempo sem vir ao blog  devido a ter muito pouco tempo , mas a outra dona tem vindo ;)
Hoje vim fazer uma Tag muito engraçada :3
Vamos a isso entao :D

1) Qual o nome do seu bichinho de estimação?

Oscar é uma gata mas tem nome de gato ja vinha assim quando a comprei :c

2) Como voce a adquirio?

Comprei-a

3)Qual a raça?

Eu nao sei pois nunca tive curiosidade em saber isso o.o


4) Qual a idade?

Nao sei precisar bem mas acho que tem entre 7 a 8 anos


5)O que ele(a) faz que é muito engraçado/fofo?

É  muito gordinha e quando lhe peço pa sair do caminho abre muito os olhos e fica super fofa :33


6)Quais as manias dele(a)?

Quando ve uma flor tem de a destruir :c


7) O que estranho ele(a) gosta de brincar?

Bem ... a minha gata gosta muito de brincar com cordas agarra-as e depois deixa-as longe :o


8) O que ele(a) nao gosta que voce faça com ele(a)

Que lhe tire comida ou o sofá :3


Beijinhos espero que tenham gostado <3
By: Ax
E

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fashion & Wild * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos