quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Volteii

Publicada por Emilia à(s) 21:43:00
Ola amores, tudo bem?

Eu neste ultimos 2 dias nao tive tempo de vir cá e nem sequer tive tempo de dizer bom natal. Portanto...

BOM NATALL!! (atrazados rs)

Mas agora aserio, eu queria pedir desculpa por nao ter vindo este ultimos dias e queria dizer que espero que tenham tido um bom natal muito feliz :) . Ah,  e hoje só vim a estas horas porque tive o dia quase todo fora de casa.

P.s. : eu estava a pensar no inicio de janeiro fazer um post com as minhas prendas de natal e outro post das minhas compras de dezembro. Que acham?

Bjn, ex. :) 

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz natal atrasado tb ;DDDD
Florzinhaaaaaa postei um vídeo das minha comprinhas de dezembro no blog
se você puder da uma passadinha lá eu agradeço
=)
Bjus gatona

ღJuliana Mingoranceღ on 27 de dezembro de 2012 às 14:59 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ღJuliana Mingoranceღ on 27 de dezembro de 2012 às 15:00 disse...

Passando pra desejar uma ótima tarde. beijos

http://julianamingorance.com

Emilia on 27 de dezembro de 2012 às 20:06 disse...

Vou ver sim. :)

Emilia on 27 de dezembro de 2012 às 20:07 disse...

Beijos tbm para ti Juliana. :D

Postar um comentário

 

Fashion & Wild * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos