domingo, 23 de dezembro de 2012

Outros animais de estimação

Publicada por Emilia à(s) 19:47:00
Ola amores, tudo bem?
Se não podes ter um cão ou um gato e queres mesmo ter um animal de estimação, podes optar por periquitos, canários, hamsters, coelhos, chinchilas, porquinhos-da-índia, peixes, tartarugas, etc. , dependendo sempre da autorização dos teu pais. São animais mais pequenos, não interagem tanto como um cão ou um gato, mas implicam igualmente grande responsabilidade. Nunca te podes esquecer da alimentaçao e da limpeza das suas instalações ( aquários e gaiolas).

    

Os peixes respiram! Eles também precisam de oxigénio para viver. Respiram através de guelras que filtram o oxigénio contido na àgua.

  

Os animais mais exóticos, como cabras, iguanas, tarântulas, escorpiões... também podem ser uma opção, mas implicam mais perigo. Alguns podem ser venenosos e transmitir doenças tropicais aos humanos. Além disso, convém não esqueceres que o facto de serem exóticos não dispensa as idas ao veterinário!

 

As aranhas não são insectos. São aracnídeos! A maior parte das aranhas tem um veneno para paralizar as suas presas, porém, muito poucas aranhas podem fazer mal ao ser humano.
 

Espero que tenham gostado!
Bjn natalicios, ex.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fashion & Wild * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos