domingo, 9 de dezembro de 2012

Maquilhagem

Publicada por Emilia à(s) 15:03:00
Ola amores, tudo bem?
Hoje vim falar sobre maquilhagem.

Uma mulher que nao sabe maquilhar-se é como um peixe que nao sabe nadar.Se fores adepta da maquilhagem, esta pode realçar a tua beleza natural, disfarçar imperfeiçoes, destacar os teus olhos e labios, evitar a palidez... É uma das invençoes mais fantasticas da Humanidade! Para obteres um bom resultado, terás de treinar e fazer algumas experiencias. Vais gastar muitas em frente ao espelho, antes de alcançares o estilo de maquilhagem que mais se adequa ao teu rosto. Mas vale a pena!

        

Menos é mais - esta é a regra numero um da maquilhagem. Por isso, nada de exageros. Deves começar por pintar os olhos, para que possas retirar facilmente os excessos com papel absorvente e cotonetes. Depois, o blush e, por fim, o batom.

  

Se ainda estas na fase da puberdade e tens muitas borbulhas nao deves aplicar base todos os dias. Antes das pinturas, aplica apena um creme hidratante adequado ao teu tipo de pele. Se nao tens borbulhas praticamente ninhumas podes usar base, tens de escolher uma identica ao teu tom de pele. Nunca compres antes de experimentar e dá preferencia às liquidas, com factor de proteçao solar incluido. Para dar à pele um tom bronzeado, basta passares o pincel em pérolas bronzeadoras, retirar o excesso de pó batendo suavemente na caixa das pérolas e espalhar o pó uniformemente no rosto e pescoço. O resultado é milagroso!

   

Espero que tenham gostado.
bjn, ex.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fashion & Wild * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos