sábado, 8 de dezembro de 2012

Tag: Meu bichinho de estimaçao

Publicada por Emilia à(s) 22:47:00

Ola amores, tudo bem?

Hoje vim falar uma tag muito fixe. ;)

Vamos lá.

 

 

1) Qual o nome de seu bichinho de estimação?
Riscas ( ninguem em minha casa a chama assim xp )

2)Como você o adquiriu?
Eu comprei-a.


3)Qual a raça?


Nao sei :o é um gato normal.nao sei se tem raça. 

4)Qual a idade?
7 anos.

5)O que ele(a) faz que é muito engraçado/fofo?

Quando ela ronrona. :3

6)Quais as manias dele(a)?

Depois de ela fazer as suas necesidades...ela começa a correr pela casa toda. Xd 

7)O que de estranho ele(a) gosta de brincar?
As luvas da minha mae (agarras com a boca e começa a miar e a miar...)

8)O que ele(a) não gosta que você faça com ele(a)?
Que a deem muitas festinhas :c


espero que tenham gostado. <3
bjn, ex.

1 comentários:

Anônimo disse...

eei uma das respostas tá igual à minha :c e os direitos de autor ? af :c
haha :b

Postar um comentário

 

Fashion & Wild * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos